Categoria: Limpeza e manutenção
Mês: Outubro
Ano: 2020

SERIEDADE E COMPETÊNCIA...NÃO PARAMOS!

Iniciamos os trabalhos preparatórios de desmatação e limpeza da vereda e levada no sítio da Borboleta – Jangão, para depois fazer a reparação e melhoramento em colaboração com a Câmara Municipal da Ponta do Sol.

Para que os nossos agricultores tenham melhores condições de: acessibilidade aos seus terrenos e por outro fazer com que o fornecimento da água de rega seja mais eficaz.

Por uma freguesia mais acessível, cuidada e segura!

Para acompanhar mais registos na nossa rede social facebook, clique AQUI