Categoria: Institucional
Mês: Julho
Ano: 2020

Visita do Executivo

O Executivo da Junta de Freguesia da Ponta do Sol, por intermédio do seu Presidente e Tesoureiro, João Campanário e João Andrade, respetivamente, visitaram os trabalhos finais da limpeza e pavimentação de 161 metros de levada e vereda, no sítio da Fonte do Coxo - Pomar D. João.

As perdas no fornecimento de água de rega e a melhoria das condições de acessibilidade aos terrenos agrícolas dos agricultores da Ponta do Sol, foram os pressupostos inerentes à realização destes trabalhos.

O sentido do Executivo é o de seguir sempre o lema: Por uma freguesia mais acessível, cuidada e segura!

Clique AQUI para visualizar as fotos do antes e depois desta obra.

Visita às obras por parte do Executivo da Junta de Freguesia

sitio-da-fonte-do-coxo-pomar-d-joao-161-metros-de-levada-e-vereda sitio-da-fonte-do-coxo-pomar-d-joao-161-metros-de-levada-e-vereda

Clipping: DN - Diário de Notícias

sitio-da-fonte-do-coxo-pomar-d-joao-161-metros-de-levada-e-vereda