Categoria: Institucional
Mês: Maio
Ano: 2021

No seguimento da política de proximidade e no âmbito da proteção civil, social, cultural e desportiva, a Junta de Freguesia da Ponta do Sol deliberou, por unanimidade, a atribuição de apoios financeiros com as entidades locais, sob a forma de protocolo.

A cerimónia de assinatura dos protocolos de colaboração entre a Junta e as diversas entidades teve lugar esta quarta-feira, dia 12 de maio, pelas 10 horas, na sede desta Junta, com a presença do Presidente João Campanário.

O investimento total destes protocolos é de 7.200,00€, para as seguintes instituições:

• - Associação Humanitária de Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol;
  • - Casa do Povo da Ponta do Sol;
  • - Associação Desportiva Pontassolense;
  • - Grupo de Folclore da Ponta do Sol;
  • - Clube Ténis de Mesa da Ponta do Sol.

Todas as restantes associações com sede na freguesia, que não foram abrangidas pelos protocolos, podem sempre solicitar apoio pontual para a realização de eventos ou atividades, desde que a Junta tenha disponibilidade financeira para tal, pois está Junta não hesitará em apoiar.

Poderá consultar a noticia na nossa rede social Facebook

Por uma freguesia mais acessível, cuidada e segura!