10-pares-de-patins-para-atividade-fisica-apoios-sociais
Mês: Setembro

APOIOS DA FREGUESIA

Foram hoje entregues à escola EB1ºC com PE e Creche da Ponta do Sol 10 pares de patins, para que os alunos possam desenvolver mais uma atividade nas suas aulas de Educação Física.

assinatura-de-protocolos-de-colaboracao
Categoria: Institucional
Mês: Maio
Ano: 2021

No seguimento da política de proximidade e no âmbito da proteção civil, social, cultural e desportiva, a Junta de Freguesia da Ponta do Sol deliberou, por unanimidade, a atribuição de apoios financeiros com as entidades locais, sob a forma de protocolo.

A cerimónia de assinatura dos protocolos de colaboração entre a Junta e as diversas entidades teve lugar esta quarta-feira, dia 12 de maio, pelas 10 horas, na sede desta Junta, com a presença do Presidente João Campanário.

O investimento total destes protocolos é de 7.200,00€, para as seguintes instituições:

• - Associação Humanitária de Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol;
  • - Casa do Povo da Ponta do Sol;
  • - Associação Desportiva Pontassolense;
  • - Grupo de Folclore da Ponta do Sol;
  • - Clube Ténis de Mesa da Ponta do Sol.

Todas as restantes associações com sede na freguesia, que não foram abrangidas pelos protocolos, podem sempre solicitar apoio pontual para a realização de eventos ou atividades, desde que a Junta tenha disponibilidade financeira para tal, pois está Junta não hesitará em apoiar.

Poderá consultar a noticia na nossa rede social Facebook

Por uma freguesia mais acessível, cuidada e segura!

oferta-de-computador-portatil-a-escola-da-ponta-do-sol-apoios-sociais
Mês: Dezembro
Ano: 2020

APOIOS DA FREGUESIA

Foi adquirido e oferecido um computador portátil à Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-Escolar e Creche da Ponta do Sol, com a presença do Sr. Diretor Rui Ramos, que assim reforça o apoio à Escola, aos alunos e toda a comunidade escolar.

FELIZ NATAL!

cabazes-alimentares-para-familias-carenciadas-inscricoes-abertas
Mês: Março

APOIOS DA FREGUESIA

A Junta de Freguesia da Ponta do Sol informa que as inscrições têm início no dia 8 de Março (Segunda-feira)

Por uma freguesia mais social e inclusiva!

cabazes-alimentares-para-familias-carenciadas-inscricoes-abertas
entrega-de-cabazes-apoios-da-freguesia
Mês: Dezembro
Ano: 2020

APOIOS DA FREGUESIA

Durante o dia de hoje e para atenuar algumas dificuldades nesta época natalícia, a Junta de Freguesia da Ponta do Sol, na pessoa do Sr. Presidente João Campanário, está a entregar cabazes de Natal às pessoas inscritas.

Num total de 34 agregados familiares (111 pessoas), que assim terão o Natal mais FELIZ!

Aproveitamos para desejar a todos os Fregueses um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Por uma freguesia mais acessível, cuidada e segura!